Após polêmica, rosto de Larissa Manoela é tatuado e declaração vem à tona: ‘foi a melhor forma’

O caso Larissa Manoela vem tomando grandes repercussões nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No último domingo (13) foi exibido no Fantástico, da Rede Globo, uma reportagem exclusiva onde Larissa Manoela trouxe detalhes inéditos do imbróglio entre ela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, no tocante ao gerenciamento financeiro proveniente de sua carreira.

A reportagem tomou grande repercussão e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A prova disso é que o caso foi simbolizado até na pele, em forma de tatuagem.

Rosto de Larissa Manoela vira tatuagem

O caso aconteceu em Campo Grande (MS) na madrugada desta segunda-feira (14). O estúdio de tatuagens Dharma Tatto foi o responsável por criar o desenho, que apresenta o rosto de Larissa Manoela acompanhado pelo símbolo do PIX.

A ilustração também incorpora uma representação de milho, em alusão às mensagens compartilhadas pela atriz no programa Fantástico, nas quais ela pede dinheiro ao pai para comprar “milho, sorvete e mate” na praia.

André Kodjaoglanian explicou que a tatuagem surgiu como uma brincadeira entre amigos, sem necessariamente possuir um significado profundo. Ele ressaltou que possui uma relação de amizade com os tatuadores do estúdio Dharma por vários anos e que confia no trabalho excepcional deles, especificamente do tatuador Edu, responsável pela tatuagem.

Homem que foi tatuado diz que não teve má intenção

André afirmou que não tinha a intenção de realizar uma brincadeira de mau gosto, reconhecendo a seriedade do assunto e o desconforto que a atriz expressou publicamente no último domingo. Ele mencionou que, apesar da natureza descontraída da tatuagem, respeita a situação delicada que Larissa Manoela vivenciou e compartilhou. “Acho que foi a melhor forma de dizer que tatuagem não precisa de significado”, pontuou.