Após uma reportagem veiculada no último domingo (13) pelo programa Fantástico, da TV Globo, o conflito entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, ganhou ainda mais destaque nas redes sociais.
A atriz alegou que deixou um montante estimado em R$ 18 milhões para conduzir sua carreira de forma independente, sem a interferência de seus pais.
Pai de Larissa Manoela é acusado de ser mau gestor
Uma fonte que preferiu manter-se anônima, em informações concedidas ao jornal Extra, revelou que Gilberto Elias nunca demonstrou aptidão para boas negociações, resultando em acordos considerados desfavoráveis para Larissa Manoela. “Gilberto nunca soube de fato negociar os trabalhos da filha, que hoje, poderia ter um patrimônio de quase R$ 200 milhões”, disse a fonte, que chamou a atenção pela grande diferença de patrimônio.
A mesma pessoa ainda informou ao jornal Extra um exemplo de como o genitor da atriz conduzia algumas negociações. Disse que o mesmo, preferia receber uma quantia em dinheiro pequena e de imediato, do que receber uma quantia bem maior, mas com prazo de alguns dias.
Amiga da atriz contou como que ela decidiu ser independente nessa parte de sua vida
De acordo com uma amiga próxima de Larissa Manoela, a atriz começou a se dedicar a estudar sobre o assunto a partir dos 18 anos, visando compreender o verdadeiro valor de seu patrimônio. A partir daí, se sentindo sufocada pelas restrições impostas por sua mãe, percebeu que havia algo errado na gestão e decidiu tirar esse domínio dos pais sobre a gerência de sua vida financeira.