Depois da exibição dos cinco episódios do documentário produzido pelo Globoplay, a apresentadora Xuxa deve ganhar mais uma produção contando a sua carreira e vida pessoal. Trata-se de um filme que trará passos marcantes de sua trajetória como artista.
Nos bastidores, o nome da atriz que irá interpretar a apresentadora na produção na juventude é um verdadeiro mistério. A loira tentou convencer a filha Sasha Meneghel para exercer o papel, mas não teve o desejo atendido
Xuxa tem pedido rejeitado
Em entrevista concedida para a revista Vogue, Xuxa disse que procurou a filha para dar a sugestão, mas ouviu de bate e pronto a recusa da filha. Mesmo entendendo que a herdeira não é atriz, Xuxa afirmou que teve a ideia de que ela executasse o papel, que segundo ela, teria maior aceitação do público.
“Disse de jeito nenhum, que não se atreveria nem que fosse do ramo e que precisa ser muito atriz para me interpretar. Ela sabe quem é e está feliz com o caminho que está descobrindo”, contou Xuxa ao detalhar a resposta dada pela filha, que segue em uma carreira distinta do que a mãe trilhou.
Documentário e as polêmicas
Na última quinta-feira (10), o Globoplay divulgou o quinto e o último episódio da produção documental que contou alguns fatos marcantes na carreira e na vida pessoal da Rainha dos Baixinhos, que marcou época entre as décadas de 1980 e 1990, registrando uma legião de fãs.
Entre os pontos abordados em toda a produção esteve os entreveros com Marlene Mattos, ex-produtora dela na Globo, o relacionamento com Ayrton Senna e Luciano Szafir, e o abuso sofrido na juventude, cometido por um amigo de seu pai.