‘Geral do Povo’ é o título escolhido para a novo programa de Geraldo Luís na RedeTV!

A atração será exibida aos domingos e o horário, por enquanto, não foi definido.

PUBLICIDADE

Como já foi amplamente noticiado, após deixar a Record TV, onde permaneceu durante 16 anos, Geraldo Luís foi contratado pela RedeTV! e para alavancar os índices de emissora, o apresentador estará no comando de 2 programas. Um deles irá ao ar na terça-feira e o outro será exibido aos domingos.

A RedeTV! espera que Geraldo Luís passe a ser o mais importante comunicador da sua programação dominical. Para alcançar esse objetivo, ele comandará um programa de auditório, que seguirá o mesmo estilo do Domingo Show, atração que Geraldo Luís apresentou na Record TV no período de 2014 a 2019.

‘Geral do Povo’ é nome escolhido para o programa que o apresentador comandará aos domingos na RedeTV!

Geral do Povo, por enquanto, é o título escolhido pela alta direção da emissora para a sua nova atração, que será focada nas histórias relacionadas ao povo brasileiro das mais variadas regiões. Na sua antiga emissora, Geraldo Luís teve uma bem sucedida experiência na apresentação de programas desse mesmo gênero.

Até o momento, a direção da RedeTV! não definiu em qual faixa de horário dominical o Geral do Povo irá ao ar. A intenção é que o novo programa seja exibido na faixa vespertina, mas não está descartada a possibilidade dele ir ao ar nas noites de domingo.

O segundo programa que Geraldo Luís comandará na RedeTV! segue sem formato e títulos definidos

A segunda atração que Geraldo Luís comandará na RedeTV! segue em fase de formatação e, por enquanto, não teve o seu título escolhido. O programa também será semanal e deverá ocupar as noites de terça-feira.