A controvérsia envolvendo Larissa Manoela e seus pais tem se tornado um dos temas mais comentados da web, sendo assunto de diversos famosos, que manifestam suas opiniões acerca do caso.
Os artistas têm demonstrado uma disposição surpreendente em compartilhar suas próprias experiências relacionadas a ter suas carreiras administradas por seus genitores, ou em casos inversos, gerenciar a carreira e os recursos financeiros de seus filhos. Nesse contexto, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, não ficou à margem.
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, expõe experiência própria
A esposa do cantor sertanejo Leonardo, decidiu romper o silêncio e divulgou o que ninguém sabia até então: como tomou a difícil decisão de se afastar da administração financeira de seu filho, que, como seu pai, também trilha o caminho da música.
Na última segunda-feira (14), Poliana Rocha abordou a delicada questão e apresentou seu posicionamento. Apesar de ainda verificar periodicamente as contas, garantindo que nenhuma situação prejudicial afete o herdeiro, ela optou por deixar de gerenciar as finanças de Zé Felipe, visando preservar a relação familiar. “Não podemos julgar tal situação, muito menos pessoas… não sabemos o que realmente passava na vida deles!”, disse sobre o caso de Larissa Manoela.
Esposa do sertanejo deu mais detalhes sobre como agiu na época
Poliana Rocha revelou que, na época em que deixou de se responsabilizar pela parte financeira do filho, procurou uma pessoa que fosse confiável para tomar as rédeas. Ela contou que, depois disso, passou a desempenhar somente o papel de mãe, e não mais de empresária ou algo do tipo.