Após cobrar 254 mil reais do governo de São Paulo, Maitê Proença coloca imóvel à venda por valor milionário

Maitê Proença, que vem travando uma batalha judicial com o governo de São Paulo, colocou imóvel de valor milionário à venda.

PUBLICIDADE

Maitê Proença, uma figura reconhecida tanto por sua carreira na atuação quanto por suas polêmicas, continua a captar a atenção dos holofotes. Recentemente, a atriz de 65 anos tornou-se tema de debates devido à sua cobrança ao governo de São Paulo, exigindo o pagamento de R$ 254 mil, referentes aos meses em que sua pensão não foi devidamente quitada. Agora, um novo capítulo na vida de Maitê chamou a atenção dos fãs.

Surpreendendo a todos, Maitê Proença optou por utilizar as redes sociais para anunciar a venda de uma propriedade no Rio de Janeiro. Com um toque de originalidade, ela declarou: “Oi, gente! Alguém ainda lê os classificados no jornal? Acho que não, né? Então eu vou inaugurar os classificados no Instagram”.

Apartamento de Maitê Proença à venda por valor milionário

Ao detalhar a propriedade, a atriz ressaltou suas características marcantes. Localizado no Edifício Chopin, na prestigiosa Avenida Atlântica, o apartamento dispõe de 300 metros quadrados. A atmosfera clara e iluminada é, segundo Maitê, uma das qualidades primordiais que diferencia esse imóvel dos demais.

Além disso, a localização é um fator que enaltece a propriedade, situada em uma das mais renomadas avenidas da capital carioca, de frente para a icônica praia de Copacabana. A atriz pede um valor elevado para aceitar uma negociação e estaria disposta a vendê-lo por 4,9 milhões de reais.

Outros famosos moram no mesmo condomínio

O apartamento de luxo compartilha espaço com outros famosos no mesmo condomínio. Este não é o único imóvel de Maitê Proença. Vale lembrar que a atriz está envolvida em uma batalha judicial de longa data, buscando o pagamento de R$ 13 mil mensais que lhe eram destinados como filha solteira de pais servidores públicos. A controvérsia se agravou em 2009, quando o pagamento cessou devido à sua relação com o empresário Paulo Marinho.