Terra e Paixão: Lucinda manda Andrade para prisão e pede divórcio, mas se arrepende e paga fiança do marido

Lucinda apanha e chama a polícia, mandando o marido para a prisão, mas dias depois paga a sua fiança em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Lucinda tomará coragem de expulsar o marido de casa após ele esquecer de buscar o filho na escola, e ainda a agredir. Andrade, como sempre, ficará agressivo com a decisão da esposa, e a mocinha pedirá a ajuda de Marino. Andrade será preso.

Lucinda comunicará o marido que já contratou um advogado para cuidar do processo do divórcio e da guarda de Cristian. Andrade fica furioso e cheio de desejo de vingança. Lucinda parece estar decidida a deixar o marido para trás.

Lucinda se arrepende e paga fiança de Andrade

Os dias vão se passar e parecerá que Lucinda estará seguindo em frente, tanto no trabalho, quando na vida. Entretanto, a mãe de Cristian mais uma vez voltará para ajudar o homem que mais a maltratou na vida.

Mesmo sabendo que ele pode cometer represálias devido à prisão, a agredindo mais, Lucinda paga a fiança para que ele fique em liberdade. A mulher tenta se manter firme, avisando o marido que as coisas não serão como antes, mas Andrade sabe que se quiser pode a manipular para que o aceite de volta pelo filho.

Violência doméstica em Terra e Paixão

A personagem de Lucinda representa as mulheres vítimas de violência doméstica. A mulher apanha com frequência do marido, mas aguenta a situação para não destruir a família que em sua mente, é estruturada e feliz.

Mesmo quando toma alguma atitude contra o marido, Lucinda se sente culpada, achando que está tirando o pai do filho, ou sendo injusta. Com isso o ciclo de agressões continua, até que ela tome uma decisão em definitivo, ou se torne uma vítima fatal do bandido.