Em Amor Perfeito, após revelar que Pedro Valente (Rodrigo dos Santos) é o verdadeiro pai de Tobias (Davi Queiroz), Lívia (Lucy Ramos) começará a reconstruir sua vida ao lado do ex-presidiário. Essa cena carregada de muita emoção está prevista para ser exibida em cenas próximas na novela das seis da Globo.
A trama de Duca Rachid tem uma sequência de tragédias e diversas vitórias da antagonista do folhetim. Gilda (Mariana Ximenes) tem conseguido tudo o que quer com suas maldades, mas o final da cabeleireira mostra que nem tudo é tragédia na produção global.
Final feliz de Lívia em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Lívia diz que Valente é uma pessoa muito especial, diante disso, merece uma segunda chance na vida, assim como tem o mérito de fazer parte da vida do Tobias.
A cabeleireira, que sofre nas mãos de Albuquerque (Beto Militani) diz que estão nessa jornada juntos, e vai estar ao seu lado para apoiar e construir um novo futuro para todos eles. A personagem mostra que está cheia de carinho e determinação.
Em resposta Valente diz que talvez tenha sido a decisão certa, porque também estava ansioso para vê-la. O zelador ressalta que está bem, principalmente agora que a mãe adotiva de Tobias está ali. O clima se intensifica, os dois se beijam, e juntos decidirão deixar São Jacinto, formando assim sua nova família.
Óbito do delegado na novela das seis da Globo
Paralelamente ao final feliz de Lívia, na fase de desfecho da trama, Albuquerque, o delegado corrupto, encontrará seu fim nas mãos de Gilda. A vilã cometerá o assassinato da autoridade que foi seu aliado em vilanias.