Larissa Manoela deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e movimentou as redes sociais na noite de domingo (13) e nesta segunda-feira. A atriz falou sobre a relação com os pais e contou que abriu mão de um patrimônio de R$ 18 milhões.
Ao Show da Vida, a atriz contou que era sócia de três empresas. A primeira delas, a Dalari, foi aberta quando ela tinha 13 anos. A atriz pensava que detinha 33% das cotas da empresa, mas depois descobriu que não havia divisão por igual entre ela e os pais. Larissa tinha apenas 2%, enquanto os pais ficavam com 98%.
Defesa dos pais se manifestou por meio de nota
A defesa dos pais de Larissa Manoela se manifestou na reportagem de Renata Capucci. De acordo com o comunicado enviado para a TV Globo, a defesa de Silvana Taques e de Gilberto Elias afirmou que Larissa Manoela tinha acesso a cartões de crédito e podia comprar tudo o que desejava.
A declaração foi feita porque o Fantástico exibiu áudio da atriz na praia pedindo dinheiro aos pais para comprar milho, sorvete e mate. Sem dinheiro na conta de Larissa, a mãe da atriz fez um pix direto para o vendedor.
Larissa Manoela ignora os pais
De acordo com a nota dos advogados , Larissa Manoela estaria ignorando os pais. “Se recusa a conversar com a mãe e sequer responde as mensagens do pai”, diz o comunicado. Na entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela também defendeu o noivo, André Luiz Frambach, que chegou a ser acusado de ser pivô da disputa entre a atriz e os pais. Larissa afirmou que os problemas com os pais começou antes do noivo entrar em sua vida.