Os pais de Larissa Manoela, Silvana Taques e Gilberto Elias, decidiram se pronunciar por meio de um comunicado após a atriz conceder uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, para falar sobre as desavenças entre eles.
Logo no início do comunicado, os pais da artista afirmam que ela falta com a verdade quando afirma que não tinha conhecimento do porcentual que dela na empresa Dalari Produções e Eventos. “Dá qual é sócia”, diz a nota.
Além disso, os pais da artista afirmam que em janeiro de 2020, a atriz teria assinado de próprio punho a alteração contratual da sociedade. Na modificação, que teria sido feita quando a artista já era maior de 18 anos, teria ficado expressamente claro que o porcentual de Larissa seria de 2%. “Como pode dizer que não sabia, se ela leu, concordou e assinou o contrato?!”, indaga os pais da famosa.
O que Larissa Manoela disse na entrevista?
Durante o bate-papo com o programa global, Larissa Manoela afirmou que os pais haviam a informado que ela possuía 33% da empresa, contudo, quando ela pagou um contador para checar os dados, acabou descobrindo que estava com apenas 2%.
Nota nega que Larissa Manoela não tinha acesso ao próprio dinheiro
Ainda por meio do comunicado, que foi divulgado pelo advogado dos pais da atriz, o casal nega outra acusação feita pela famosa. Segundo Larissa, ela vivia de mesada e precisava pedir dinheiro para os pais sempre que queria coisas simples, como sorvete ou uma um date na praia.
A nota afirma que Larissa Manoela “distorce a realidade” quando diz ter enfrentado dificuldades ao tentar dar fim à sociedade com Silvana e Gilberto.