‘Somos muito fãs um do outro’, diz Belo após polêmica com Denílson por dívida milionária

O ex-jogador de futebol apareceu dançando uma música do cantor nesta segunda (14/8).

PUBLICIDADE

Finalmente a batalha judicial entre Belo e Denílson acabou. O ex-jogador chegou a aparecer no Jogo Aberto dançando ao som da música do cantor, que repostou o registro e comentou na sua rede social a respeito do fim da briga com o cunhado de Zezé di Camargo.

Na publicação, o marido de Gracyanne Barbosa escreveu: “É que nós somos muito fãs um do outro!! Prepara o churrasco que é por minha conta”. Para quem não sabe, Belo e Denílson tinham uma relação de amizade antes da briga na Justiça.

Denílson comemora acordo com Belo

Depois de mais de 20 anos de batalhas judiciais, Belo e Denílson chegaram a um acordo, anunciado oficialmente pelo ex-atacante na última sexta-feira (11). O ex-atacante da Seleção Brasileira até iniciou o programa Jogo Aberto cantando e dançando algumas canções que fizeram sucesso na carreira de Belo.

Para descontrair, Denílson apareceu ao lado da apresentadora Renata Fã ao som de uma música do marido de Gracyanne Barbosa.

Entenda a polêmica envolvendo Belo e Denílson

A batalha judicial entre o ex-atacante e o cantor se arrastou há mais de 20 anos, envolvendo a compra pelo ex-atleta dos direitos da banda de Soweto, em 1999. Posteriormente, Belo preferiu fazer carreira solo e deixou de fazer parte de uma das maiores bandas de pagode da época. Denílson acusou Belo de quebra de contrato e acionou a Justiça contra ele.

No ano de 2004, Belo foi condenado pela Justiça a pagar Denílson o valor de R$ 385 mil, mas devido às correções e juros, a dívida chegou a ultrapassar R$ 7 milhões.