Andrade (Ângelo Antônio), personagem marcante da trama “Terra e Paixão” da TV Globo, está prestes a descobrir que nem tudo em sua vida acontece como planejado. Ele, que tanto infernizou a vida da esposa Lucinda (Débora Falabella), terá uma surpreendente reviravolta ao descobrir que ela está o traindo.
De acordo com o colunista André Romano do Observatório da TV, o chocante momento será quando Andrade flagra Lucinda, irmã de Anely (Tatá Werneck), em um momento íntimo com o delegado Marino (Leandro Lima), justamente em um dos aposentos da famosa pensão de Nova Primavera.
Andrade já desconfiava de Marino e fez ameaça
Essa traição promete mexer com as emoções da audiência, principalmente porque Andrade já vinha expressando suas desconfianças quanto às intenções de Marino. “Esse Marino, ele vive de olho na minha mulher”, compartilhou o personagem, demonstrando sua desconfiança antes do flagra. Ele, que é pai de Cristian (Felipe Melquiades), estava certo de que algo iria acontecer às escondidas entre sua esposa e o delegado.
Contudo, a descoberta da traição não será o único momento tenso para Andrade. Demonstrando seu lado mais agressivo, ele ameaça Marino, referindo-se à possibilidade de tomar medidas drásticas contra o policial. “Se tocar na minha mulher, eu… ó…”, exclamará o personagem, fazendo um gesto insinuando que castraria o delegado.
Andrade morre no final da trama
Entretanto, os fãs da trama escrita por Walcyr Carrasco podem esperar por um final ainda mais surpreendente para o personagem Andrade. Segundo as informações de Romano, o vilão encontrará seu trágico destino sendo assassinado pelas mãos de um personagem totalmente inesperado.