Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, defende os ex-sogros e diz que eles só queriam acertar

O ator saiu em defesa dos pais da atriz após entrevista polêmica no Fantástico.

PUBLICIDADE

Thomaz Costa usou as suas redes sociais para comentar a entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico, que aconteceu na noite deste domingo (13/8). A atriz se abriu sobre o rompimento com os pais, Silvana e Gilberto, que comandavam sua carreira. O ator, que é ex-namorado da artista, disse que ele e os pais já passaram por uma situação semelhante, mas ficou do lado dos ex-sogros.

O ex-Carrossel começou dizendo que se identifica com toda essa situação vivenciada pela ex-namorada. Thomaz relembrou que ele e Larissa começaram a trabalhar muito novos e fizeram a mesma novela no SBT. Segundo ele, todo dinheiro que ganhou entre os 9 e 18 anos, em nenhum momento teve acesso. Tudo que adquiriu por conta própria foi comprado a partir da maior idade.

Thomaz Costa defendeu os pais de Larissa Manoela

Thomaz Costa seguiu dizendo que essa é uma situação complicada, pelo fato de envolver família e que não deveria se exposta dessa forma. “Qual foi o erro dos nossos pais? Eles eram convidados a estar com a gente como acompanhantes, mas acabavam se envolvendo em negócios, trabalhos, fechamentos de contratos…”, disse o ator.

Ele acredita que os artistas deveriam contar com o apoio de pessoas especializadas em cada área, afinal, os pais acabam entrando em um trabalho desconhecido devido à carreira dos filhos.

Por fim, Thomaz deixou claro que concorda com o posicionamento dos ex-sogros, pois acredita que eles sempre quiseram o melhor para Larissa. Ele disse que começou do zero após os 18 anos e evitou entrar em conflito com os pais, que estavam tentando acertar e só querem o bem dos filhos.

Thomaz e Larissa se conheceram na novela Carrossel

Thomaz e Larissa se conheceram em 2012 e namoraram entre 2013 e 2015. Dois anos depois eles reataram o namoro, mas a relação chegou ao fim posteriormente.