Atriz que viveu mãe de Larissa Manoela na ficção sai em defesa da jovem e presta todo seu apoio: ‘Te respeito’

A atriz prestou solidariedade a Larissa Manoela após rompimento familiar; outros famosos também declararam apoio a jovem.

PUBLICIDADE

A atriz Malu Galli expressou sua solidariedade a Larissa Manoela após a entrevista exclusiva da atriz para o programa Fantástico, em que falou abertamente sobre o rompimento com seus pais. Na ficção, as duas já interpretaram papéis de mãe e filha. Nos bastidores da gravação da novela Além da Ilusão, a veterana e a jovem acabaram se conhecendo melhor e se aproximando.

Em uma publicação feita nas redes sociais, Malu fez questão de expressar seu apoio a Larissa Manoela, reforçando as qualidades da atriz. Na legenda, Galli revelou sua profunda admiração pela colega de trabalho. Ela ressaltou o respeito que sente por Larissa, elogiando seu caráter. Além disso, Malu destacou a contagiante alegria e o amor da ex-contratada do SBT pela vida e pelas pessoas. “Lari, te admiro, te respeito”, afirmou a artista.

Famosos defendem Larissa Manoela após entrevista ao Fantástico

Nos comentários do post, outros famosos se manifestaram e deixaram um recado de apoio e solidariedade a Larissa Manoela. Gaby Amarantos afirmou que está torcendo para que atriz consiga vencer os obstáculos que está enfrentando. Debora Ozório, por sua vez, destacou o amor entre as atrizes.

Larissa Manoela fala sobre rompimento com os pais e expõe problema familiar 

No programa Fantástico exibido neste último domingo (13), Larissa Manoela quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre o rompimento com seus pais, Silvana e Gilberto. Na ocasião, a jovem afirmou que abriu mão da fortuna que acumulou ao longo de seus 18 anos de carreira artística. 

A atriz revelou que precisou acionar a Justiça para negociar com os pais. Após a briga familiar, Larissa contratou uma nova equipe para gerenciar sua carreira e abriu uma nova empresa para administrar seus contratos. Ela contatou todos os seus patrocinadores para desvincular seus trabalhos da empresa criada pelos seus pais.