Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na Globo, Marino é colocado contra a parede por Caio, que o acusa de saber toda a verdade sobre a morte Daniel, mas nada fez para descobrir quem era o culpado.
Desde que descobriu que a morte do irmão não foi provocada por um acidente de carro, mas sim, pelo sabotagem dos freios, Caio tem feito tudo que pode para conseguir provar quem são os verdadeiros responsáveis pelo crime. Buscando a verdade, o agricultor chegou até ser vítima de um atentando, mas conseguiu sair ileso.
Não conseguindo as provas que precisa, Caio vai com tudo para cima de Marino. Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Caio vai até a delegacia com Rodrigo para cobrar explicações em torno das investigações sobre a morte de Daniel. Direto, Caio questiona o motivo do delegado não ter encaminhado a denúncia ao Ministério Público.
Marino tenta enganar Caio e Rodrigo
Marino fica muito nervoso e não consegue se explicar. A reação de Marino faz Caio e Rodrigo terem certeza que ele está tentando encobrir o verdadeiro responsável pelo crime que matou seu irmão. Mesmo apreensivo, o delegado não entrega o jogo e afirma que eles estão criando muitas teorias sobre a morte do irmão.
Rodrigo ameaça Marino
Rodrigo mostra que não está de brincadeira e garante que tomará providências em relação à denúncia para o inquérito ser aberto. Fora da delegacia, Caio diz ter certeza que Marino está escondendo alguma coisa. Rodrigo concorda com o amigo, mas deixa claro que vai se encarregar de entrar com a denúncia no Ministério Público.