Em Amor Perfeito, Rosa, interpretada por Iasmin Patachó, retorna à trama para desvendar um importante segredo e concretizar o maior desejo na vida de Marcelino (Levi Asaf). Conhecida por ser uma trapezista renomada no circo, deixa evidente que Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) são os legítimos pais do menino.
Na novela das seis da Globo, a personagem voltará para finalmente desvendar todos os segredos. A mulher é uma artista que deu à luz uma criança no mesmo dia que a protagonista da história.
Rosa não é a mãe de Marcelino em Amor Perfeito
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, enquanto ainda estava grávida, Rosa pediu aos frades que cuidassem do bebê. No entanto, ao dar à luz, teve uma mudança no coração e partiu da cidade com a filha, que tem a mesma idade de Marcelino.
Desse modo, os religiosos sempre mantiveram a crença de que o garotinho era o filho da trapezista. No entanto, com a reaparição da artista acompanhada de sua herdeira, o segredo é finalmente revelado.
A partir desse ponto, Marê e Orlando começam a conectar os pontos e desvendar a verdade. Para auxiliar o casal, Sônia (Bárbara Sut) compartilha que é a verdadeira mãe do bebê encontrado sem vida e enterrado junto à linha do trem.
Sonho de Marcelino na novela das seis da Globo
Com essa revelação, Marê finalmente compreende que Marcelino é seu filho e toma a decisão de contar a verdade ao garotinho, juntamente com Orlando. Assim, com o auxílio crucial de Rosa, o garoto vê seu maior desejo se concretizar, ficar com os protagonistas.