Amor Perfeito: semana tem Cândida descobrindo podres de Anselmo, João fora da Irmandade e Gilda se vingando

Cândida descobre que Verônica foi amante de seu marido por anos e que ele é pai de Júlio em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nesta semana, na novela Amor Perfeito, Cândida finalmente descobrirá a vida dupla de seu marido e quem era a amante que ela desconfiava existir. Tudo acontecerá após a primeira dama descobrir que Verônica está grávida. Cândida corre e conta a novidade para o marido.

Anselmo fica furioso e decide tirar satisfações com a ex-amante. Depois Cândida ouve uma conversa de Júlio e Anselmo, e descobre que o prefeito é o pai do filho mais velho de Verônica. Cândida fica chocada ao saber que o marido e Verônica foram amantes por tanto tempo e até um filho adulto possuem juntos.

João abandona a Irmandade

Após ser resgatado de um acidente em seu retiro espiritual, João pensa melhor sobre o seu futuro. O frei havia escolhido sair em um retiro espiritual, justamente para decidir se segue com a vida religiosa, ou se larga tudo por Darlene e Clarinha.

João recebe a visita de Darlene no hospital e ela o coloca contra a parede para decidir o que vai fazer. João decide que vai ficar com ela e com a filha. O religioso comunica Severo de sua decisão, e depois os demais freis e padres da Irmandade.

Gilda se vinga de Marê

Júlio conseguirá que Benedita deponha a favor de Marê, mas ele nem imagina que a viúva de Ronaldo é facilmente comprável. Assim que Gilda fica sabendo do depoimento de Benedita, a vilã já corre para contatar a mulher.

Benedita chega à cidade e vai depor. Júlio fica chocado ao ver a mulher contar coisas completamente diferentes do que conversaram. Benedita prejudica Marê ao contar sua versão falsa dos fatos para o delegado, e depois vai embora. Após o sucesso de seu plano, Gilda paga Benedita por seu trabalho.