Terra e Paixão: verdade sobre morte de Daniel é escancarada e Caio jura vingança

O agricultor promete não deixar que o culpado pela morte de seu irmão saía impune.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na Globo, Caio descobre que a morte de Daniel não foi acidental, mas sim premeditada, e jura descobrir quem foi para fazê-lo pagar pelo crime cometido.

A morte de Daniel foi um verdadeiro baque para a família La Selva, especialmente Caio. Acreditando que o irmão tivesse morrido por conta de sua revelação, Caio se martirizou e jurou que iria fazer de tudo para honrá-lo. O agricultor chegou até mesmo assumir um compromisso com Graça para se casar e assumir o bebê que ela estava esperando.

A medida que o tempo foi passando e o casamento se aproximando, Caio não conseguiu cumprir sua promessa e abandonou Graça no altar. Enquanto isso, as investigações em torno da morte de Daniel continuavam rolando. Após descobrir que ele não foi vítima de um acidente, mas sim, de um crime premeditado, Caio se revoltou.

Caio deduz que queriam matá-lo ao invés de Daniel

O agricultor não se conforma com a partida trágica do irmão, mas chega a pensar que a sabotagem era para ele, pois sempre usou o carro que o irmão morreu com frequência. Além disso, os dois disputavam o amor da mesma mulher. Mesmo sabendo que o advogado era louco pela viúva, Caio garante que jamais poderia deixar de viver o que sentia por ela.

Caio promete descobrir a identidade do assassino de Daniel

Lutando para honrar a memória de seu irmão, Caio garante que não descansará até descobrir o verdadeiro culpado pela morte de seu irmão. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.