Sonia Abrão é detonada após defender os pais de Larissa Manoela e criticar entrevista: ‘Zero vergonha na cara’

A apresentadora recebeu duras críticas após apoiar os pais da atriz e criticar exibição de entrevista no Dia dos Pais.

PUBLICIDADE

Sonia Abrão, conhecida por expressar suas opiniões diretas e por vezes controversas, enfrentou críticas na tarde desta segunda-feira (14) devido aos seus comentários sobre a entrevista de Larissa Manoela no Fantástico. Sem papas na língua, a comunicadora detonou a artista e afirmou que não tinha necessidade de ela expor os pais em rede nacional.

Durante a análise, Sonia Abrão criticou a atriz e a direção da Globo pela estratégia de divulgação. Ela expressou compaixão pelos pais da artista, descrevendo a escolha de apresentar a notícia no Dia dos Pais como “cruel”. O colunista Alessandro Lo-Bianco concordou com sua colega de trabalho e disse que a entrevista foi muito pesada.

Sonia Abrão diz tudo o que pensa sobre entrevista de Larissa Manoela 

A apresentadora trouxe outra perspectiva ao criticar a exibição da história no Dia dos Pais, considerando a data como sendo emocionalmente sensível para mostrar uma relação complicada entre pais e filha em âmbito nacional. A contratada da Rede TV! ressaltou que a data especial é um momento para reforçar os laços familiares, indo além de um mero aspecto comercial. “Esse dia pra mim não é um dia qualquer” ,disparou a comunicadora.

Sonia Abrão recebe chuva de críticas após detonar Larissa Manoela 

Nas redes sociais, internautas fizeram questão de detonar a atitude de Sonia Abrão, já que em nenhum momento ela expressou solidariedade ao momento difícil que Larissa Manoela está enfrentando. Muitos afirmaram que a comunicadora está do lado dos pais da atriz mesmo após a entrevista reveladora.

Diversos internautas expressaram críticas em relação à opinião de Sonia Abrão sobre a matéria do Fantástico. Um deles afirmou que ela não tinha vergonha na cara por considerar a entrevista cruel. Outro seguidor apontou que a apresentadora deveria se sentir envergonhada por afirmar que a exibição da entrevista no Dia dos Pais não era apropriada. “Essa senhora tem zero vergonha na cara né”, detonou uma internauta.