Em vídeo, apresentador diz que viu mãe de Larissa Manoela gritando com ela e dispara: ‘Acho ela meia boca’

A declaração dividiu os internautas que já estão chocados com as últimas informações sobre a vida da atriz.

PUBLICIDADE

Felipeh Campos, ex-participante do programa de Sonia Abrão na RedeTV e atual apresentador da Jovem Pan, detonou a exposição feita por Larissa Manoela em entrevista para o Fantástico. A reportagem foi exibida pela Globo na noite deste último domingo (13). 

O apresentador contou que presenciou uma situação confrangedora, pois flagrou a mãe de Larissa Manoela gritando com a jovem atriz. “Já vi ela dando uns verdadeiros shows com a menina, gritando com ela, era um tratamento um pouco esquisito”, disse ele durante o Morning Show desta segunda-feira (14).

Felipeh explicou que isto precisava ser revisto imediatamente porque Larissa é a estrela, apesar de achá-la uma atriz mediana. Ele lembrou que a jovem faz muito sucesso nas redes sociais, atrai grandes investimentos e completou: “Acho ela meia boca, mas o dinheiro é dela. Ela trabalhou”.

Vale lembrar que esta observação feita por Felipeh Campos não é nenhuma novidade porque o caso foi abordado em um livro escrito pela própria atriz em 2017, O Mundo de Larissa Manoela. Dona Silvana falou a respeito das discussões que tinha com a filha quando ela estava se preparando para sair.

Mãe da atriz disse que sempre foi sincera

“Às vezes, eu digo: ‘Larissa, você está horrível!’. É um choque de realidade, porque ela sabe que pode melhorar”, revelou a mãe da artista, afirmando que a filha trocava de vestido várias vezes quando estava se arrumando para ir a um evento.

Silvana confessou que sempre foi muito sincera e que uma vez disse à filha para ela usar qualquer vestido, pois independente de sua escolha, não ia ‘lacrar’. Este trecho que consta no livro foi autorizado pela mãe da atriz.

A atriz assumiu o controle de sua vida financeira

Na noite deste último domingo (13), Larissa Manoela disse no Fantástico que ficou chocada quando teve acesso aos contratos e descobriu que tinha apenas 2% de participação nas empresas, enquanto os outros 98% eram dos pais.

Ela contou que tentou negociar, chegando a oferecer uma parceria de meio a meio, mas os pais dela recusaram. Larissa Manoela decidiu assumir o controle de sua carreira, da vida financeira e com isso acabou gerando uma briga familiar que atualmente é um dos assuntos mais comentados na web.