Após vídeo íntimo com anão, Andressa Urach mira em Pabllo Vittar e é detonada: ‘que nojo’

Andressa Urach voltou com tudo para mídia ao falar sobre conteúdos intimos que deseja gravar.

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach, conhecida por suas declarações provocantes, despertou curiosidade nas redes sociais ao responder sobre a possibilidade de colaborar em conteúdo adulto com a cantora Pabllo Vittar. Com sua típica sinceridade, ela demonstrou interesse na ideia.

Andressa Urach mira em Pabllo Vittar após vídeo íntimo com anão

Andressa afirmou que gostaria de gravar com Pabllo Vittar para o seu perfil na plataforma brasileira de conteúdo adulto, o Privacy. Essa declaração rapidamente gerou discussões nas redes e entre os fãs da cantora.

A resposta de Andressa desencadeou reações variadas, mas a maioria criticou a postura da influenciadora e ex-Fazenda. Para muitos, ela só faz esses comentários para estar na mídia e fazer marketing, mesmo que negativo. 

Que memória curta dessa mulher… Teve um grande livramento de morte com tanto silicone que colocou e voltou a lamber o próprio vômito“, disse uma usuária do Twitter. “Credo, que nojo“, disse outro.

Andressa menciona outros famosos com quem ela gostaria de fazer conteúdo íntimo

Além disso, Andressa Urach também mencionou outras possíveis colaborações, incluindo Geisy Arruda, MC Pipokinha e Denise Rocha, com quem teve uma relação conflituosa em A Fazenda. Até Deolane Bezerra entrou na conversa, apesar de Andressa ter mencionado que não acredita que ela se interesse por mulheres.

A conversa tomou um rumo mais ousado quando Andressa expressou seu interesse em Denise Rocha. Ela falou sobre a aparência da ex-rival e mencionou a possibilidade de ambas gravarem juntas para o Privacy. Denise respondeu de forma positiva, concordando com a sugestão e elogiando Andressa. É o filho de Andressa quem filma os conteúdos da mãe.