O cantor Zezé Di Camargo participou do Encontro com Patrícia Poeta desta segunda-feira (14). Logo no início, a atração matinal da TV Globo exibiu trecho da entrevista que Larissa Manoela deu ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo.
A atriz falou sobre a relação conturbada com os pais e a disputa envolvendo a administração de sua carreira. Foi revelado que a primeira empresa aberta para cuidar da carreira de Larissa Manoela tinha 2% de cotas para ela e 98% para Silvana Taques e Gilberto Elias.
Zezé Di Camargo recorda momento com Larissa Manoela
O cantor Zezé Di Camargo deu sua opinião sobre o caso envolvendo Larissa Manoela e Silvana Taques. O irmão de Luciano afirmou que conhece a atriz e a mãe dela. Segundo Zezé, Silvana era fã da dupla e levava a filha ao estúdio. Larissa Manoela tinha cerca de 7 ou 8 anos e ficava no estúdio com a mãe até 2h, 3h da manhã vendo os cantores gravarem. Zezé afirmou ainda que aquela era uma relação de mãe e filha e chamou este tipo de relação de pura.
Zezé afirmou que ver toda essa polêmica entre mãe e filha é uma surpresa para ele. “Então dessa situação, imaginar que tudo seja verdade, é uma surpresa”, afirmou. Zezé disse ainda que não se intrometeria no assunto porque não sabe o que realmente aconteceu. O cantor deixou claro que torce pela reconciliação.
Larissa Manoela no Fantástico
No Fantástico, Larissa Manoela expôs os pais, disse que abriu mão de tudo o que ganhou até agora – cerca de R$ 18 milhões – e que o dinheiro ficará com os pais. A atriz seguirá administrando a própria carreira, sem os pais como empresários daqui para frente. Silvana Taques e Gilberto Elias se defenderam por meio de nota e chamaram a filha de ingrata.