Recentemente, Larissa Manoela vem travando um embate com seus pais desde que decidiu tomar as rédeas de sua vida financeira. A atriz começou a trabalhar cedo como modelo e ganhar seu próprio dinheiro, enquanto seus pais sempre cuidaram de sua carreira.
Segundo Larissa contou ao programa Fantástico, no último domingo (13), mesmo após atingir a maioridade, ela não tinha noção de quanto ganhava com seu trabalho e quantos bens possuía. Disposta a buscar informações sobre seu patrimônio, a atriz começou a questionar seus pais no último ano.
Larissa Manoela desabafa
A atriz contou que só precisava entender sobre seus negócios e como estava sendo feita a administração de suas finanças, algo que nunca havia sido explicado a ela. Larissa Manoela revelou que não sabia quanto recebia e como seu dinheiro era administrado. Ela também mencionou que todas as compras que precisava fazer exigiam permissão dos pais e que recebia uma mesada.
“Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea ou a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização”, explicou a famosa. De acordo com o G1, Larissa Manoela chegou a gravar uma conversa com sua mãe, onde Silvana reclama das cobranças da filha. “Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”, diz a Silvana na gravação.
Advogado dos pais de Larissa Manoela aponta suposta mentira
Em nota, o advogado dos pais da atriz enfatiza que a afirmação de Larissa Manoela sobre a falta de acesso ao dinheiro em seu cotidiano é inverídica, já que ela sempre teve e utilizou seus cartões de crédito para adquirir tudo o que desejava. O advogado também menciona que é Larissa quem se recusa a se comunicar com sua mãe e nem sequer responde às mensagens de seu pai. Por fim, a defesa expressa a opinião dos pais de que a escolha de Larissa pela ingratidão, indiferença e desrespeito é extremamente triste e lamentável. Eles reforçam que amam a atriz incondicionalmente.