A atriz Larissa Manoela deu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falou sobre a relação com os pais. Larissa rompeu com Silvana Taques e Gilberto Elias devido a divergências por conta do patrimônio da atriz de 22 anos.
Larissa Manoela iniciou a carreira aos 4 anos, completou 18 anos de estrada e de construção de um patrimônio milionário que era administrado pelos pais. De acordo com a atriz, na entrevista para a repórter Renata Capucci, ela “tinha apenas 2% da empresa, enquanto os outros 98% pertenciam aos pais”.
Larissa Manoela detona os pais e recebe resposta
Ao final da entrevista corajosa da atriz que fez sucessos em novelas do SBT, atuou em filmes, fez diversas propagandas e estrelou uma novela na Globo, os pais dela tiveram direito de resposta e se manifestaram atrás de carta dos advogados.
No documento, Silvana e Gilberto detonam a filha. “Falta com a verdade quando diz que não sabia sobre o percentual na empresa”, disparam. Durante a entrevista, Larissa declarou que pediu aos pais para igualar o percentual do patrimônio e teria ouvido como resposta que eles queriam 6% de tudo o que ela ganhasse nos próximos 10 anos para que isso acontecesse.
Pais de Larissa Manoela não poupam a filha
De acordo com a nota oficial enviada ao Fantástico, os pais de Larissa Manoela argumentam que ela tinha acesso a um cartão de crédito que usava à vontade. O Fantástico exibiu um áudio da atriz pedindo dinheiro para o pai porque estava na praia e queria comprar milho, sorvete e mate na praia. Ainda segundo o documento, Larissa se recusa a conversar com os pais e estaria agindo com “ingratidão”.