Em Amor Perfeito, nos episódios que estão agendados para serem transmitidos em breve, Wanda (Juliana Alves) deixará o público chocado com uma grande revelação. A dona da loja de roupas expõe que Gilda (Mariana Ximenes) teve um filho no passado, fruto de um caso com o seu marido, o promotor corrupto.
Na novela das seis da Globo, a comerciante revela que Sílvio (Bukassa Kabengele) teve um relacionamento coma megera do folhetim no passado, resultando em uma gravidez. É importante notar que o resultado da infidelidade foi um bebê natimorto.
Passado de Gilda e Sílvio em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Gilda está com um ‘pé na cova’, prestes a ir a óbito. Porém, antes desse fatídico desfecho, seu passado será revelado por Wanda. Inicialmente, a mulher diz que sente que Sílvio ainda não se redimiu pelo seu papel na rejeição do filho que tiveram juntos.
A mulher faz questão de evidenciar que o promotor não tem culpa pela tragédia da criança. Ela fala que o esposo continua se agarrando a isso, mas questiona se os sentimentos dele pela vilã ainda persistem.
Sílvio tem conversa franca com Wanda na novela das seis da Globo
Ainda conforme o colunista, Sílvio tenta acalmar a situação e que não tem mais nada com a vilã. O promotor corrupto repete que já explicou isso mais de uma vez: que Gilda só foi um passatempo em sua vida.
Por fim, a autoridade de São Jacinto diz que teve um caso muito custoso, uma vez que a vilã o acusava pelo óbito do filho deles. Esse segredo dos dois era desconhecido até então.