Na noite deste último domingo (13), Larissa Manoela contou durante uma entrevista exibida no Fantástico que os problemas dela com os pais teve início assim que completou 18 anos e decidiu conhecer mais sobre sua vida profissional e financeira.
Ela contou que não fazia ideia do que estava sendo pago e garantiu que o noivo, André Luiz Frambach, jamais a influenciou nesta decisão. “Estava insuportável ouvir tantas mentiras, tanta deturpação, tanta distorção das histórias“, disparou a atriz.
A entrevistada contou que só recebia uma mesada dos pais e até para tomar uma água de coco na praia precisava pedir autorização, por isso vinha se sentindo incapaz. Algumas mensagens de áudio trocadas entre ela e os pais foram exibidas durante a reportagem.
Atriz tentou entrar em acordo com os pais
Larissa Manoela revelou que contratou um escritório de advocacia para cuidar de tudo e foi quando teve acesso aos contratos sociais das empresas que foram abertas para cuidar de seu patrimônio.
A jovem atriz pensou que tinha 33% de participação, mas descobriu que era apenas 2% para ela e 98% para os pais. Nas redes sociais muitos internautas compartilharam imagens do contrato e ficaram revoltados.
Atriz contou que não pretende processar os pais
Larissa Manoela tentou entrar em um acordo com os pais e disse que ficaria com 60% e eles com 40%, mas recusaram a proposta. Ela aceitou ficar com 50%, mas os pais da atriz recusaram e disseram que queriam 6% da renda dela pelos próximos 10 anos.
A atriz explicou que não tem intenção de entrar na Justiça contra os pais, sendo assim, abriu mão de seu patrimônio, hoje avaliado em R$ 18 milhões e iniciar uma nova fase da vida. “Esse momento é o mais difícil da minha vida. Eles não vão deixar de ser meus pais, não vou deixar de amá-los“, desabafou Larissa Manoela.