Resumo de Terra e Paixão de 17/08: Caio expulsa Agatha de casa, mas amor de mãe e filho fala mais alto

No resumo de Terra e Paixão de 17 de agosto, Agatha e Caio têm encontro na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo para quinta-feira (17), Caio (Cauã Reymond) se recusa a abraçar Agatha (Eliane Giardini) e a expulsa de sua residência. Aline (Bárbara Reis) deixa claro para Antônio (Tony Ramos) que não irá permitir que o geólogo investigue sua propriedade. Marino (Leandro Lima) efetua a prisão de Andrade (Ângelo Antônio).

Na novela das nove da Globo, no intuito de se libertar dos persistentes sonhos com Kelvin (Diego Martins), a cartomante Cordélia (atriz não divulgada) aconselha Ramiro (Amaury Lorenzo) a realizar um banho de ervas à beira do rio.

Resumo de Terra e Paixão para quinta-feira (17)

Conforme o resumo da Globo, Luigi (Rainer Cadete) é preso e recorre a Silvério (Samir Murad), buscando auxílio para lidar com essa situação. Agatha comove Caio ao compartilhar a injustiça que enfrentou ao ser acusada erroneamente de um homicídio.

Em meio a essas reviravoltas, Silvério alerta Antônio sobre a prisão de Luigi. A apreensão de Nice (Alexandra Richter) quanto às implicações das barras de ouro falsas nas mãos dos mafiosos adiciona um elemento de perigo.

Enquanto Petra (Débora Ozório) compartilha memórias de seu passado com Hélio (Rafael Vitti), estabelece-se uma profundidade emocional nas relações dos personagens. Irene (Gloria Pires) solicita a Tadeu (Cláudio Gabriel) que providencie um geólogo falso para enganar Aline.

Abraço de mãe e filho na novela das nove da Globo

Caio, em um gesto que denota mudança de sentimentos, acaba abraçando Agatha. Esse momento de conexão entre os personagens sugere uma possível evolução nas relações, uma vez que a nova personagem teve seus motivos para forjar seu desaparecimento.