Em Amor Perfeito, no resumo para quinta-feira (17), o depoimento de Benedita (Geovanna Zampenini) sofre uma reviravolta que deixa Marê (Camila Queiroz) em desespero. Marcelino (Levi Asaf), por sua vez, tem uma conversa com Jesus (Jorge Florêncio).
Na novela das seis da Globo, Júlio (Daniel Rangel) decide ir contra o depoimento de Gaspar (Thiago Lacerda), indicando um conflito crescente entre os personagens. Cândida (Zezé Polessa) descobre sobre a gravidez de Verônica (Ana Cecília Costa), e decide compartilhar a informação com Anselmo (Paulo Betti).
Resumo de Amor Perfeito para quinta-feira (17)
Conforme a sinopse da Globo, Orlando (Diogo Almeida) confronta o gerente do banco sobre as movimentações financeiras de Gilda (Mariana Ximenes), adicionando uma camada de mistério. Albuquerque (Beto Militani) descobre a verdadeira identidade de Valente (Rodrigo dos Santos) e toma uma decisão drástica.
O encontro de Anselmo com Júlio cria um ponto de tensão. Lívia (Lucy Ramos) demonstra preocupação com Valente. Marê toma uma atitude importante ao compartilhar com os padres a informação de que Gilda comprou o testemunho de Benedita.
Orlando anuncia a Marê seus planos de contratar um detetive particular, sugerindo um novo caminho de investigação, para descobrir todas as crueldades da víbora.
História de Hermínia na novela das seis da Globo
A revelação de Marê a Júlio sobre Hermínia (Adriana de Broux) indica que há mais informações a serem descobertas, adicionando um elemento de mistério. O promotor alerta Gilda sobre Orlando.