Terra e Paixão: Caio parte pra cima de Marino após descobrir o que ele escondeu sobre a morte de Daniel

O irmão do falecido ficará furioso e seu advogado fará ameaças contra o delegado de Nova Primavera.

PUBLICIDADE

A novela das nove Terra e Paixão, que vem prendendo a atenção dos telespectadores da Globo, promete momentos de grande tensão no capítulo da próxima segunda-feira (14). Caio, interpretado pelo talentoso Cauã Reymond, irá confrontar diretamente o delegado Marino (Leandro Lima) sobre sua omissão na investigação do assassinato de Daniel (Johnny Massaro).

Ao lado de Rodrigo (Maicon Rodrigues), o determinado filho de Antônio (Tony Ramos), Caio quer respostas sobre o porquê do delegado não ter encaminhado a denúncia ao Ministério Público. “Quem é a pessoa que o delegado está tentando acobertar?“, questionará um furioso Caio. A reação defensiva de Marino, alegando que Caio está apenas criando uma teoria da conspiração, só intensifica as suspeitas.

Caio diz para Marino que o alvo do atentado era ele

O drama se intensifica quando Caio menciona que ele era o verdadeiro alvo do atentado que vitimou seu irmão, Daniel. A angústia de Caio é palpável em sua fala: “Quem mexeu no freio do carro queria me matar!“, exclama. O público sente a dor e a raiva do personagem, bem como sua sede por justiça.

Rodrigo ameaça fazer a denúncia no Ministério Público

Rodrigo, por sua vez, exerce uma postura mais pragmática e ameaça o delegado com consequências legais, caso a denúncia não seja oficializada. A dupla sai da delegacia com uma forte convicção de que Marino está escondendo algo. A cena torna palpável o conflito entre a busca por justiça e os obscuros segredos que envolvem a morte de Daniel.

A tensão não termina por aí. Já fora da delegacia, Rodrigo declara que o delegado ficou nervoso demais e que está claro que a autoridade não quer que essa história vá pra frente.