Ex-marido de Leandra Leal surge feliz da vida em post ao lado da filha; atriz manda recado

A atriz comentou o post que Alê Youssef compartilhou com o registro que ela fez de pai e filha.

PUBLICIDADE

Júlia Leal Youssef, filha da atriz Leandra Leal, foi fotografada em um momento encantador ao lado de seu pai durante uma visita à cidade de São Paulo. O artista e produtor cultural, Alê Youssef, foi casado com a famosa por cerca de oito anos. Em 2016, eles decidiram aumentar a família ao adotar a adorável garotinha Júlia.

No entanto, dois anos depois, Leandra e Alê optaram por encerrar o casamento. Apesar da separação, o ex-casal mantém uma relação amigável e convivem harmoniosamente. Além de compartilharem a guarda da filha, eles compartilham o amor pelas artes e têm uma forte ligação com o Carnaval, ambos são envolvidos com o Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, tradicional da folia de rua de São Paulo.

Leandra Leal e o ex-marido comemoram juntos o aniversário da filha

Recentemente, Leandra Leal e seu ex-marido se encontraram para comemorar o nono aniversário da sua filha. Júlia desfrutou de várias celebrações, desde uma festa simples até uma linda comemoração que contou com a presença não só dos pais, mas também da famosa avó, a atriz Ângela Leal, e do padrasto da menina, o jornalista e cineasta Guilherme Burgos.

Durante sua estadia em São Paulo, Leandra e sua filha visitaram a sede do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, localizado na região central da cidade. O pai de Júlia publicou emocionado a foto tirada pela ex-esposa, mostrando a felicidade de poder compartilhar um momento tão especial com sua filha. 

Atriz manda recado carinhoso na publicação de Alê Youssef

No post, Alê Youssef escreveu que, em 22 de julho de 2023, foi comemorado o 9º aniversário da filha e os 93 anos da incrível Rainha Elza Soares e da maravilhosa obra de arte presente da Acadêmicos do Baixo Augusta para a cidade. “Que dia especial! A foto capturada por Leandra Leal”, escreveu Alê Youssef. A imagem mostra Júlia nos braços de seu pai, trocando olhares e sorrisos carinhosos. Leandra Leal expressou seu amor enviando um coração para sua filha e para o pai no post compartilhado pelo produtor cultural.