Após se separar de Jojo Todynho, Lucas Souza foi acometido por doença devastadora; ex-militar expôs tudo

A depressão fez com que Lucas Souza largasse o exército, uma de suas maiores paixões.

PUBLICIDADE

Lucas Souza era um soldado renomado do exército quando conheceu a cantora Jojo Todynho. O pouco tempo de romance foi suficiente para que ele se tornasse um homem conhecido do grande público.

Tendo rompido seu relacionamento com a cantora, o ex-militar teve que lidar com a depressão. Durante uma entrevista concedida para a revista Quem, Lucas contou ter passado pela doença durante os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023. 

Lucas Souza revela motivo de ter deixado exército 

Lucas revelou que a doença chegou em um estágio tão difícil de aguentar, que o fez tomar a decisão de sair do exército. O ex-militar não estava conseguindo ter saúde mental para dar conta de tudo. Com o passar só tempo também acabou vindo a síndrome do pânico, fazendo com que seu quadro se agravasse ainda mais.

Lucas revelou que no auge da doença não conseguia mais ficar em locais públicos. Toda vez que saía, não demorava mais que meia hora e já queria retornar para casa.

Apesar dos inúmeros tratamentos que existem para combater a depressão e síndrome do pânico, Lucas garantiu que seu melhor remédio para tratar as doenças foi a igreja. Lucas e Jojo Todynho se conheceram em 2021, durante uma viagem a Cancún, no México. 

Namorando a distância por morarem em cidades diferentes, sendo ela no Rio e ele em Curitiba, Lucas e Jojo noivaram um mês depois de assumir o relacionamento.

Lucas Souza e Jojo Todynho anunciaram separação com poucos meses de casado

Em Janeiro de 2022, o casal oficializou a união. Passado alguns meses começaram as desavenças e, em outubro, veio o comunicado da separação do casal.