Em Amor Perfeito, está previsto que Érico (Carmo Dalla Vecchia) irá reatar o seu relacionamento com Romeu (Domingos de Alcântara), após tomar conhecimento de que o músico foi vítima de agressão nas ruas do Rio de Janeiro, devido à sua orientação sexual.
Na novela das seis da Globo, é importante destacar que Verônica (Ana Cecília Costa) irá abençoar o casal nesse momento. Entretanto, isso acontece em meio a sua gravidez, uma vez que espera um filho do advogado.
Verônica é abandonada grávida em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Érico olha nos olhos de Verônica e diz que, assim como tantos outros que enfrentam essa forma de intolerância, essa é a realidade triste para aqueles que não se encaixam nos moldes do que a sociedade considera como ‘normal’.
O advogado releva que, quando Romeu e ele estavam juntos, viviam com receio constante de serem alvo desse tipo de agressão. O jurista deixa claro que essa ameaça acabou afetando profundamente o relacionamento dos dois. Essa conversa acontece antes de ela ser abandonada pelo marido.
Cândida celebra gravidez de Verônica na novela das seis da Globo
Paralelamente a essa conversa, há um diálogo entre outro casal. Cândida (Zezé Polessa) encara Anselmo (Paulo Betti) e diz que é surpreendente, pois parece que o colchão que deram aos noivos de presente deu resultado imediato.
A primeira-dama diz que a cozinheira está grávida e que tem tido alguns enjoos, o que é perfeitamente normal no início da gravidez. Em seguida, aponta que está pensando no presente que vai escolher para o bebê, como uma colcha bordada.