Em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) buscará Aline (Barbara Reis) com a intenção de ludibriar sua adversária. A vilã criará uma mentira alegando que Antônio (Tony Ramos) esteve investigando a possibilidade de haver diamantes nas terras da jovem e que, após minuciosa busca na região, nada foi encontrado.
Na novela das nove da Globo, a mãe de João (Matheus de Assis) não dará crédito à impostora e declarará que consultará Lucinda (Débora Falabella) para obter uma recomendação de um geólogo capaz de realizar uma investigação no terreno.
Irene arma novo golpe em Terra e Paixão
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, com medo das consequências, Irene terá uma conversa franca com Tadeu (Claudio Gabriel). O presidente da Cooperativa já mostrou mais de uma vez o quanto pode ser ardiloso em nome de dinheiro.
A mãe de Daniel (Jhonny Massaro) fala que soube que a Aline vai solicitar para a Lucinda uma sugestão de geólogo para avaliar as terras. Em meio a esse diálogo, o marido de Gladys (Leona Cavalli) entende que a megera quer alguma coisa dele, e perguntará o que deve fazer.
Na tentativa de reverter a situação, Irene se mostra disposta a qualquer coisa. Dessa vez, agirá em conluio com alguém poderoso de Nova Primavera, no intuito de conseguir destruir Aline, de uma vez por todas.
Golpe contra Aline na novela das nove da Globo
Irene esclarecerá que Tadeu deve aconselhar um geólogo para a irmã de Anely (Tatá Werneck) que faça um relatório desleal, deixando claro que Antônio (Tony Ramos) já está sabendo de tudo. A megera evidencia que ela mesma vai comunicar ao marido, no entanto, o que está fazendo é para proteger a família.