Em Amor Perfeito, uma reviravolta está reservada quando Sílvio (Bukassa Kabengele) fica completamente surpreso ao descobrir que Laura (Gabrielly Nunes), sua própria filha biológica, será uma das testemunhas que irá depor a favor de Marê (Camila Queiroz). A revelação promete trazer novos elementos à trama.
Na novela das seis da Globo, o promotor encara Wanda (Juliana Alves) e diz que recebeu a lista de depoentes para o julgamento de Maria Elisa, e informa que a filha deles está apontada como testemunha de defesa.
Filha de Wanda e Sílvio em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Sílvio se mostra incrédulo ao descobrir que a própria filha está prestes a depor a favor de uma assassina, e ele, é o Promotor desse caso. A autoridade pontua isso como um absurdo total.
O promotor ainda questiona a esposa, querendo saber qual o sentido do testemunho dela. Ele relembra que Laura era apenas uma criança quando o crime ocorreu. Enquanto Wanda nega saber do fato, a autoridade continua com sua fala.
Silvio diz que a filha está claramente tentando lhe provocar, o humilhar e desonrar. Aumentando o tom da fala, aponta que Laura é um incômodo constante em sua vida. Após o testemunho da menina, o promotor corrupto irá para a cadeia.
Laura viu encontro na novela das seis da Globo
É importante ressaltar que durante o período em que ocorreu a suposta morte de Leonel (Paulo Gorgulho), Laura registrou em seu diário o encontro questionável entre Sílvio e Gaspar (Thiago Lacerda), o então noivo de Gilda.