Vingança em Amor Perfeito: Sônia enterra Ademar vivo, expõe segredo e tem final feliz

Sônia decide acabar com segredos em Amor Perfeito e expõe passado na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Sônia (Bárbara Sut) opta por deixar de lado o seu sofrimento e adota uma postura decidida. Depois de expor a verdade sobre Ademar (Gustavo Arthidoro), a recepcionista escolhe reatar o relacionamento com Júlio (Daniel Rangel), e desempenha um papel fundamental ao resgatar Marê (Camila Queiroz).

Na novela das seis da Globo, quando é revelado o seu envolvimento com o comerciante, no passado, a recepcionista do hotel se torna alvo de chacota. A situação fica tão tensa que Ione (Carol Badra) chega a ameaçar agredi-la, por fim, a jovem se cansa e expõe o segredo aos quatro ventos.

Sônia expõe Ademar em Amor Perfeito

Segundo dito por Fábio Augusto, do Observatório da TV, depois de receber o perdão de Antônio (Alan Rocha), Sônia decide finalmente se livrar de Ademar de uma vez por todas. Com isso, escolhe perdoar e dar uma nova oportunidade a Júlio (Daniel Rangel).

Ao retomar o relacionamento com o advogado, a jovem se sente à vontade para compartilhar seu segredo mais profundo: o fato de ter perdido um filho na juventude, fruto de seu envolvimento com Ademar. O bebê nasceu sem vida e foi sepultado próximo à linha do trem, com uma medalhinha.

Esse objeto foi erroneamente associada ao filho de Marê, gerando uma série de equívocos que só se esclarecem quando Sônia revela a verdade e a ligação entre os fatos, inclusive com a perda da medalhinha após o nascimento de Marcelino.

Final feliz de Sônia na novela das seis da Globo

Depois de um período carregado de culpa e mistério, Sônia finalmente esclarece a história. A verdade ganha clareza quando se descobre que Marcelino também não é filho biológico de Rosa. Finalmente, a recepcionista do hotel tem o seu final feliz ao lado de Júlio.