Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o relatório que resultou no acidente de Daniel (Johnny Massaro) ficará pronto e vai confirmar que os freios do veículo foram danificados. Com raiva, Caio (Cauã Reymond) vai até o túmulo do irmão e mandará recado.
Ao chegar no cemitério, o primogênito de Antônio (Tony Ramos) falará que tirou um peso de suas costas, pois ele não foi o culpado da morte da pessoa que ele mais amava. “Foi outra pessoa que matou você”, contará Caio.
Caio vai ao cemitério
Desde o momento em que Caio sofreu uma ameaça ao tentar descobrir o que aconteceu no carro usado por Daniel, ele tem certeza que o irmão acabou morrendo em seu lugar. Ademir (Charles Friscks), que também sofreu um atentado, levou um tiro, concordará com o sobrinho sobre seus pensamentos da morte de Daniel.
Ademir e Caio colocarão Rodrigo (Maicon Rodrigues) para cuidar do relatório do acidente e chegarão a conclusão que mexeram nos freios do veículo. Depois, o bonitão levará flores no túmulo de Daniel e falará o que pensa.
Diante do túmulo, Caio comentará que alguém acabou com a vida do advogado por maldade, mas que ele promete que vai mandar a pessoa para trás das grades. Ainda, falará em voz alta que o irmão deve estar chateado se ele tiver sabendo sobre o namoro dele com Aline (Barbara Reis). “Não podia abrir mão desse amor”, afirmará Caio.
Bonitão pede ajuda para irmão falecido
Ainda em frente ao túmulo de Daniel, Caio pedirá para o irmão cuidar do namoro dele e de Aline e, em troca, ele cuidará do filho dele que Graça (Agatha Moreira) está gerando. “Pra manter esse amor”, finalizará Caio.