Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Irene (Gloria Pires) armará um barraco quando a família La Selva estiver tomando um simples café da manhã. A vilã aproveitará as palavras de Antônio (Tony Ramos) sobre a vergonha do casamento de Caio (Cauã Reymond).
Irene aproveitará a deixa para acabar com Caio e Agatha (Eliane Giardini). O produtor ficará nervoso e dará um ataque ao ouvir as ofensas contra a mãe de seu primogênito.
Barraco na mansão dos La Selva
O ricaço já não estará num de seus melhores dias, em razão do vexame do casamento de Caio. Quando Antônio tocar no assunto com a família, Irene começará a falar que ele é louco de autorizar o filho a cuidar de seus negócios, pois ele fez um papel ridículo e provou que não é gente de verdade. “É absurdo”, falará Irene.
Antônio pedirá que Irene não toque mais no assunto, contudo, a vilã continuará falando o que pensa a respeito e, ainda, afirmará que sabe muito bem que o mau caráter puxou Agatha. “Você vai depender deste selvagem”, falará a megera.
Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete), que também estarão à mesa, ficarão com receio do que poderá acontecer. Irene falará que Caio não puxou o marido, então, o produtor rural ficará nervoso, gritará com a vilã, e não a deixará terminar de falar.
Irene fica com medo
A vilã ficará assustada com os gritos do marido e não falará mais nada. O produtor rural afirmará que não aceita a atual esposa falar da ex. “A falecida Agatha era uma santa”, finalizará Antônio. Para ficar por dentro de todos os resumos e detalhes, fique de olho no TV Prime.