Terra e Paixão: verdadeira ligação entre Cândida e Agatha é exposta após anos

O público saberá através de Gentil, que contará toda a história para seu filho Jonatas.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão viram no início da trama que Cândida (Susana Vieira) guardava os segredos mais cabeludos dos moradores de Nova Primavera. Foi ela, inclusive, que revelou para Caio (Cauã Reymond) que Irene (Gloria Pires) trabalhava como prostituta e que Daniel (Johnny Massaro) não era filho legítimo de Antônio La Selva (Tony Ramos).

A cafetina, no entanto, faleceu guardando outros segredos consigo, mas parte de sua história voltará à trama de Walcyr Carrasco através de flashbacks que irão ao ar a partir do próximo dia 23.

Ligação de Cândida e Agatha em Terra e Paixão

Todos sabem que Cândida tinha um sentimento muito forte por Caio, quase que de uma vó para um neto. O que pouca gente sabe é que a cafetina também tinha uma relação de mãe e filha com Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini).

Gentil (Flavio Bauraqui) contará para Jonatas (Paulo Lessa) que Agatha chegou de longe tentando a vida na cidade, e que foi procurar emprego no bar de Cândida pois tinha uma prima trabalhando lá. A cafetina se compadeceu com a história da menina e a ajudou lhe dando trabalho e um lugar para morar. E Agatha passou a ser a protegida da dona do bar, sendo a única das mulheres que não fazia programa no local. O trabalho da moça era apenas o de servir as mesas.

Agatha não ficou com o filho por ambição

Gentil também revelará que Agatha sumiu quando ficou grávida dele. Ela retornou meses depois já com o bebê no colo, dando ele para o próprio Gentil criar. Agatha não quis ficar com o filho pois queria mudar de vida fisgando o milionário Antônio.