Longe das novelas, Marcos Frota se emociona com mensagens dos filhos no programa É de Casa

Marcos Frota recebe o carinho dos seus filhos e fala sobre a perda da primeira esposa.

PUBLICIDADE

No programa É de Casa, da TV Globo, na véspera do Dia dos Pais, o ator Marcos Frota vivenciou um momento emocionante. Durante a atração, o artista recebeu homenagens de seus quatro filhos: Amaralina, Apoena, Tainã e Davi. Além disso, ele compartilhou lembranças da fase difícil que enfrentou, após a perda de sua primeira esposa, Cibele Ferreira, em 1993, e como encarou o desafio de criar seus filhos sozinho.

Durante o programa, os filhos de Marcos Frota transmitiram mensagens afetuosas, demonstrando admiração e gratidão pelo pai. Davi enfatizou a importância do pai em sua vida, enquanto Amaralina ressaltou sua generosidade. Tainã destacou a inspiração que o ator representa em sua vida. Por fim, Apoena declarou ao pai que o ama tanto que nem cabe no meu coração.

Marcos Frota se emociona e fala da perda de Cibele

Marcos Frota se emocionou ao falar sobre a partida de Cibele, ocorrida há 30 anos. Com três filhos para criar, ele relatou sua experiência ao ser encorajado a desempenhar o papel de mãe. O circense expressou imensa tristeza ao relembrar o acidente de carro que tirou a vida da sua primeira esposa. Marcos revelou que, logo após esse trágico acontecimento, recebeu palavras reconfortantes de Fernanda Montenegro, que disse: “Marcos, tudo passa“.

O artista, também relatou que, durante a novela Mulheres de Areia, seu colega de elenco, Paulo Goulart, disse que ele tinha a oportunidade de assumir o papel de ‘mãe’ de seus filhos. Essa afirmação transformou sua tristeza em um desafio e o motivou a ser um pai dedicado.

Frota comenta reprise de Mulheres de Areia na Globo

Frota, que está afastado das novelas há 7 anos, comentou sobre a repercussão da reprise de Mulheres de Areia na Globo. A trama foi ao ar pela primeira vez em fevereiro de 1993. De acordo com o ator, é comum ele ser abordado por crianças encantadas com o jeito do personagem que ele interpretou na ocasião. “O Tonho da Lua é especial pelo afeto, ele tem a coisa do amor incondicional, é um epírito conciliador”, concluiu o artista.