Thales Bretas faz duro desabafo e diz que filhos questionam ausência de Paulo Gustavo: ‘não queria que fosse’

Em um desabafo emocionante, o médico revelou como está lidando com os questionamentos dos filhos sobre Paulo Gustavo.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (11), o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, revelou durante o programa Conversa com Bial que seus filhos já estão começando a questionar sobre a ausência do comediante, que faleceu em 2021 vítima da Covid-19. O médico revelou em duro desabafo como está enfrentando essa complexa situação ao explicar a tragédia aos meninos.

Durante o bate-papo, Thales compartilhou que no começo era extremamente desafiador abordar o tema da morte de Paulo com seus filhos pequenos, Romeu e Gael. O triste falecimento de Paulo aconteceu aos 42 anos, devido a complicações decorrentes da Covid-19, quando os filhos tinham apenas 1 ano de idade.

Viúvo de Paulo Gustavo conta que filhos questionam ausência do ator 

O médico contou que os meninos não entendiam o motivo da ausência do ator. Ele afirmou que os pequenos ficavam desconfortáveis quando o assunto era o seu outro pai e chegavam a sair de perto. Apesar disso, Thales afirmou que sempre explicou de uma forma lúdica que o artista faleceu.

No entanto, a situação mudou com a chegada da infância. Segundo o médico, com o passar do tempo, Romeu e Gael começaram a perguntar sobre o outro pai. Thales afirmou que eles estão cada vez mais curiosos sobre a vida e fazem mais perguntas sobre o assunto. O viúvo chegou a contar que Romeu chegou a questionar a razão pelo qual Paulo Gustavo havia ido para o “céu”. “‘Mas eu não queria que o papai Paulo fosse para o céu'”, disparou a criança.

Thales Bretas conta como lidou com o questionamento dos filhos sobre Paulo Gustavo


Na ocasião, o profissional da saúde afirmou que foi sincero com o filho, explicando que Paulo adoeceu e partiu para o “céu”. Além disso, ele revelou que sempre comunica aos pequenos que eles foram muito desejados. O médico também assegurou que faz questão de conscientizar os meninos de que foram gerados por barrigas de aluguel e que possuem dois pais.