O noivo de Larissa Manoela, André Luiz Frambach, se defendeu das acusações dos pais da atriz de que teria lucrado mais de R$ 1 milhão com a venda de um carro da atriz. Silvana Taques e Gilberto Elias contam que venderam um carro de luxo por um preço abaixo da média como ‘presente’ para André Luiz, mas estranharam ao saber que o genro vendeu o automóvel por um valor bem acima do que comprou.
Segundo o Fofocalizando, Larissa queria presentear o amado com uma Land Rover da família que não estava sendo usada no momento. Os pais de Larissa foram contra a ideia da filha e ambos decidiram que o carro iria ser vendido por um preço abaixo do mercado, mas não imaginaram que André iria anunciar o carro de luxo por um valor tão alto logo depois.
Larissa Manoela e o noivo negam acusação
Ainda conforme o programa do SBT, essa atitude foi crucial para gerar uma briga entre Larissa Manola e seus pais. No entanto, o casal de atores negou que André Luiz tenha se aproveitado da boa atitude dos sogros para lucrar cerca de 1,2 milhão de reais.
Após a repercussão do caso, a assessoria de imprensa de André enviou uma nota para o colunista Lucas Passin, do Uol, falando sobre o assunto. Segundo a equipe, a acusação dos pais de Larissa em relação à compra e revenda do automóvel não procede.
Assessoria diz que carro de André Luiz não foi revendido
A nota afirma que André comprou o carro pelo preço de mercado, que era de oitenta e cinco mil reais, no entanto, o rapaz não teria sido comunicado que a blindagem do veículo estava vencida. Assim, André continua com o carro e está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que comprou dos sogros.