Irmão da dupla Matheus e Kauan é preso por tentativa de homicídio; ele fugiu após crime

A defesa do rapaz emitiu uma nota informando diagnóstico de problemas mentais.

PUBLICIDADE

No começo da tarde da última sexta-feira (11/08), o irmão da dupla Matheus e Kauan foi detido pelas autoridades de Goiás. Marcos Vinicius Aleixo Pinto, como foi identificado o rapaz, tem 29 anos e teria tentado tirar a vida do primo de sua ex-companheira na cidade de Itapuranga com uma faca. 

A defesa de Marcos se pronunciou e enviou uma nota ao G1 declarando que o jovem sofre com transtornos de déficit de atenção, hiperatividade e transtorno bipolar. No dia da tentativa de homicídio, o homem teria sofrido um surto quando viu seu filho chorar, segundo o comunicado.

Irmão da dupla Matheus e Kauan é preso em Goiás

A mãe do filho de Marcos, cuja identidade não foi divulgada, relatou às autoridades que estava deixando a residência do ex-marido com o menino de três anos quando ele apareceu e sacou inesperadamente uma faca. A seguir, o irmão de Matheus e Kauan teria começado a golpear seu primo.

Após cometer o crime contra o parente da ex-companheira, Marcos se evadiu do local.  Foi então que sua ex-mulher se deslocou para o hospital com o primo. Segundo a vítima, não foi nenhuma discussão antes do ataque. Não se sabe o motivo do rapaz ter golpeado o homem

Polícia encontra e prende irmão de Matheus e Kauan

No hospital, a polícia foi acionada e logo começou as buscas pelo suspeito e o encontrou na zona rural de Itapuranga. Na ocasião, ele portava certa quantidade de maconha. Até o fechamento desta matéria, a dupla sertaneja não havia se manifestado acerca do episódio com o irmão.