Resumo de Amor Perfeito para 17/08: Gilda é alertada sobre Orlando, e Anselmo descobre gravidez de Verônica

Orlando arma contra Gilda e a vilã é alertada pelo promotor, enquanto Anselmo descobre que a ex está grávida em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 17 de agosto, Marê fica devastada com a mudança de depoimento de Benedita. Se dissesse a verdade, a mulher poderia a ajudar a provar sua inocência no julgamento que se aproxima.

Benedita aceitou dinheiro de Gilda para mudar o depoimento. Marê vai até a Irmandade e conta aos religiosos que Benedita foi comprada por Gilda para prejudicá-la. A filha de Leonel não sabe o que fazer para conseguir se defender da acusação e teme voltar para a prisão.

Anselmo descobre a gravidez de Verônica

Não demora muito e a notícia sobre a gravidez de Verônica logo começa a correr pela pequena cidade de São Jacinto. Cândida fica sabendo da gravidez da ex-secretária do prefeito e conta para Anselmo, que fica furioso e decide confrontar a ex-amante.

Anselmo não acredita que Érico possa ser pai do filho de Verônica e mesmo sabendo que também não seja possível que ele seja o pai da criança, devido ao tempo que se separaram, o homem se sente no direito de confrontá-la. O que o prefeito não sabe é que essa fúria será o caminho para que sua esposa descubra sua infidelidade, e que Júlio é seu filho fora do casamento.

Gilda é alertada sobre Orlando

Orlando quer impedir que Gilda tenha acesso fácil ao saldo bancário da própria conta e conversa com o gerente do banco. Para ajudar Marê a provar sua inocência e destruir Gilda, Orlando anuncia que vai contratar um detetive particular.

O promotor, desconfiando que Orlando está unido com Marê para prejudicar Gilda, decide alertar a vilã. Ele avisa que ela deve tomar cuidado com Orlando, pois ele pode estar armando uma cilada para a esposa.