Reviravolta das boas em Amor Perfeito: Cândida ‘dá fim’ em Anselmo e vira aliada de Verônica com ótimo emprego

Cândida tem reviravolta em Amor Perfeito ao dar cabo de Anselmo em sua vida na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, está reservado um emocionante momento de reviravolta para Cândida (Zezé Polessa). A personagem finalmente desvenda a traição de Anselmo (Paulo Betti), que por um longo período foi amante de Verônica (Ana Cecília Costa).

Na novela das seis da Globo, a cozinheira revela que Júlio (Daniel Rangel) é o filho biológico do corrupto prefeito. Com essa verdade exposta, o advogado rompe laços com seu pai, entra em conflito com sua mãe e toma a decisão de deixar a casa.

Nova vida de Cândida em Amor Perfeito

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, cheia de angústia, Cândida toma a difícil decisão de pôr fim ao casamento, deixando o político de lado e cortando os laços entre eles, inclusive na prefeitura da cidade de São Jacinto. Mais tarde, procura Verônica, mas a situação não resulta em brigas com sua rival.

Surpreendentemente, a beata ouve atentamente a história da cozinheira e demonstra compreensão. As duas resolvem suas diferenças e se aproximam, fortalecendo a amizade entre elas.

Com essa nova perspectiva, Cândida toma uma decisão importante: arruma suas malas e deixa sua casa. Ao mesmo tempo, compartilha com Gaspar (Thiago Lacerda), Ivan (Bruno Montaleone) e Luís (Paulo Mendes) a revelação de que Júlio é irmão deles, sendo o filho legítimo de Anselmo.

Novo emprego de Cândida na novela das seis da Globo

À medida que a trama se desenrola, Cândida decide abraçar essa nova oportunidade e se lança como candidata. No desfecho da novela, sua determinação é recompensada, já que conquista a vitória nas eleições e assume o cargo de prefeita, alcançando o emprego dos seus sonhos.