Em Terra e Paixão, após o rompimento com Caio (Cauã Reymond), Graça (Agatha Moreira) se vê perdida, porém, não demora a utilizar a situação de seu filho como meio para sensibilizar a família La Selva, escolhendo o nome do seu bebê para homenagear a família e tentar comovê-los.
Na novela das nove da Globo, decidida a enfrentar Aline (Bárbara Reis), a loira inicia uma verdadeira batalha para conquistar o coração do agricultor, utilizando como arma o bebê que está esperando. No entanto, a revelação surpreendente é que a criança não é de Daniel (Johnny Massaro), mas de Marino (Leandro Lima), o delegado.
Nome do filho de Graça em Terra e Paixão
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, com um semblante carregado de sofrimento, Graça desperta a compaixão de Irene (Gloria Pires), que é tocada pela situação. Tamanha é a empatia da megera que prontamente estende um convite à proprietária da boutique para que se mude para a fazenda, uma oferta que Graça aceita imediatamente.
Sem hesitar, a filha de Tadeu (Claudio Gabriel) traça estratégias para tocar o coração da família, e para isso, revela o nome escolhido para seu bebê: Daniel. Lembrando que a megera e o Rei da Soja sequer imaginam que a criança é filha do delegado
A reação de Irene e Antônio (Tony Ramos) é de surpresa e emoção diante da homenagem feita por Graça. A vilã, por sua vez, exagera na encenação, fingindo uma comoção maior do que o habitual.
Plano medonho de Graça na novela das nove da Globo
Com essa estratégia, Graça consegue ganhar a confiança dos ricaços, mas ainda está distante de conquistar o coração de Caio. Ao mesmo tempo, decide reforçar sua imagem de pessoa bondosa e organiza um desfile para ajudar Yandara (Rafaela Cocal).