Mariane Dombrova fez muito sucesso nos anos 90, no SBT. Seguindo os mesmos moldes de apresentadoras infantis como Xuxa, Eliana, Mara Maravilha e Angélica, a famosa despontou no programa Dó-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá-Si (1989).
Posteriormente, Mariane ganhou um programa só seu, intitulado com seu próprio nome. A apresentadora também faturava alto com discos e as apresentações que fazia. Mesmo com todo sucesso, Mariane não escapou da demissão. Na época, Silvio Santos não gostou de saber que ela tinha cortado o cabelo e mandou demiti-la.
Durante uma entrevista para Mara Maravilha, Mariane chegou a falar sobre o assunto. Não conseguindo entender na época, Mariane afirmou que compreendeu anos mais tarde. Após sumir da mídia, a apresentadora voltou a ser manchete ao usar suas redes sociais, nesta sexta-feira, 11 de agosto, para comunicar o falecimento de seu irmão, que lutava contra um problema neurológico.
Apresentadora revela perda do irmão e lamenta ocorrido
A despedida ocorreu justamente no dia casamento da apresentadora. Iniciando seu discurso, Mariane afirmou que não sabia como expressar o que estava sentindo. Em seguida, ela fala sobre o falecimento seu irmão: “Ontem, me casei. Estava celebrando a vida enquanto meu irmão Cristiano Dombrova se despedia dela. Ele lutava contra a doença do neurônio motor inferior”.
Publicação de apresentadora recebe vários comentários de conforto por sua perda
Logo depois da postagem da apresentadora, diversos comentários para confortá-la foram feitos. Nil Bernardes afirmou que a missão de Cristiano já havia sido cumprida. Kalynna Sabino desejou força para Mariane.