A Fazenda 15 já tem 18 participantes confirmados; saiba mais novidades do reality

Além do aumento de participantes no paiol, a volta do mascote da atração também foi confirmada.

PUBLICIDADE

Mais uma temporada do reality show A Fazenda está chegando, e os preparativos seguem a todo vapor nos interiores da Record TV. Desde a reforma nas instalações da mansão, localizada em Itapecerica da Serra, até reuniões com a apresentadora Adriane Galisteu.

Faltando pouco para a estreia da décima quinta edição do reality, muitas novidades estão sendo preparadas. Segundo Flávio Ricco, do portal R7, diferente das edições anteriores, o paiol contará com oito participantes. De lá, quatro sairão direto para a mansão da fazenda através da votação do público.

No ano passado, eram apenas cinco, mas somente uma, no caso Bia Miranda, conseguiu entrar no confinamento. No total, serão 22 peões disputando o grande prêmio do reality. Até o momento, 18 já assinaram contrato. Além dessas novidades, o retorno do Galinho, mascote da atração, também foi confirmado.

Colunista divulga dois nomes de possíveis confirmados em A Fazenda

Ainda sobre A Fazenda, todos os anos, conforme vai se aproximando a estreia do reality, nomes que irão compor o elenco começam a ser ventilados. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, dois nomes já estão mais que confirmados.

Modelo que ganhou notoriedade na web também estaria confirmada em A Fazenda

Guilherme Leonel é um dos que estarão no reality rural. O rapaz, que atua como ator e ainda é empresário, é ex-marido de Karol Nakamura, ex-No Limite. A segunda confirmada seria Sophia Barclay, que recentemente ficou famosa ao relatar sua história de vida na web por ser uma mulher transgênero.