Terra e Paixão: Agatha confessa traições a Antônio e diz quem era o seu amante: ‘Me sentia tão carente’

O pai de Caio terá um encontro explosivo com a esposa que ele imaginava ter morrido.

PUBLICIDADE

O universo da novela Terra e Paixão está prestes a ser sacudido com o retorno inesperado de Agatha, interpretada por Eliane Giardini. Desaparecida e dada como morta, sua reaparição promete acender ainda mais as chamas do drama.

O ápice desse retorno é esperado para o capítulo do dia 23, onde a personagem terá um confronto direto com Antônio, vivido por Tony Ramos, seu ex-marido.

Caio chama a mãe para morar com ele e a leva para encontrar Antônio

Antes desse explosivo reencontro, Agatha enfrentará perigos iminentes. Irene, interpretada por Gloria Pires, tentará sequestrá-la, desvendando uma trama ainda mais complexa. A “morta-viva”, entretanto, encontrará refúgio temporário na casa recém adquirida por Caio (Cauã Reymond), originária de Jussara (Tatiana Tiburcio). A chegada inesperada de Agatha na casa dos La Selva deixará todos estupefatos, e acusações fervilharão no ambiente.

Agatha revela que traía Antônio

O momento mais aguardado, porém, se dará no escritório de Antônio. As confissões de Agatha, envolvendo traição e medo, marcarão profundamente o fazendeiro. Ela revelará seu relacionamento com Evandro, papel de Rafael Cardoso, desencadeando uma onda de emoções conflitantes em Antônio. A confissão da paixão e o fato de que ela já estava grávida de Caio durante seu envolvimento com Evandro levarão a narrativa a novos patamares de intensidade.

A paixão proibida e a revelação dessa traição submergirão Antônio em um caos emocional. Ele, que via em Agatha o amor de sua vida, se vê agora confrontado com a realidade de uma mulher que, mesmo o amando, encontrou conforto nos braços de outro. “Eu me apaixonei pelo Evandro quando já estava grávida do Caio. Eu me sentia tão carente“, dirá Agatha, revelando que forjou a sua morte por medo de ser assassinada por Antônio.