Amor Perfeito: prestes a ir a óbito, Gilda tira a vida de personagem odiado com bala no meio do peito

Gilda comete mais um delito em Amor Perfeito e tira vida de personagem na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, após descobrir que foi dispensada do hospital de São Jacinto devido a uma artimanha de Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) enfrentará a ex-madrasta. Nervosa, diz que foi até ali para comunicar que o seu último golpe sujo deu resultado, que conseguiu o que queria.

Na novela das seis da Globo, a megera age da forma mais cínica possível, falando que foi uma gentileza a mocinha ter ido pessoalmente lhe contar sobre a demissão. Felicitando o fato de o secretário de Saúde ter considerado o seu alerta.

Afronta de Gilda e Marê em Amor Perfeito

Conforme André Romano, Gilda faz questão de dizer que não faz sentido algum uma condenada pela justiça trabalhar em um hospital público, ocupando um cargo de responsabilidade. Pede para que Marê imagine como seria uma assassina circulando pelo hospital.

A protagonista interrompe a megera com um grito e pede para que ela cale a boca, pois não é nenhuma plateia para o seu cinismo. A mocinha a segura pelo braço e pede que a madrasta escute bem o que tem a dizer, chamando-a de víbora nojenta.

Em seguida, Marê solta o braço de Gilda, lhe dá um empurrão a jogando no chão e ainda diz mais verdades. A filha de Leonel (Paulo Gorgulho) questiona quando a cobra perceberá que o seu ódio e inveja não a levarão a lugar algum.

Gilda tira a vida de Albuquerque na novela das seis da Globo

É importante destacar que Albuquerque (Beto Militani), um personagem odiável da história, será vítima de assassinato por parte de Gilda na etapa final da trama global, com um tiro no peito. Além disso, o colunista afirma que a vilã encontrará o seu fim e falecerá.