Terra e Paixão: revelação de Ademir leva Rodrigo a confirmar o pior sobre morte de Daniel para Caio

Rodrigo exige o relatório da perícia feita no carro de Daniel e contata o pior.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos que estão por vir da novela Terra e Paixão, na Globo, revelação de Ademir faz Rodrigo exigir laudo da perícia do carro de Daniel e Caio confirmar que o irmão não morreu por conta de um acidente.

Após conversar com Caio e começar a investigar por conta própria a morte de Daniel, na intenção de saber se ele foi assassinado ou não, Ademir acabou se entrometendo aonde não devia. O resultado de suas buscas o fez levar um tiro e ir parar no hospital, ficando entre a vida e a morte. 

Segundo publicado pelo site Observatório da Televisão, por Clara Ribeiro, Ademir consegue se recuperar do coma e pede para chamar seu sobrinho o mais rápido possível. Atendendo ao pedido do tio, Caio vai o mais rápido que pode ao local para saber o que ele deseja. Mesmo acamado, Ademir revela toda a verdade descoberta.

Ademir choca Caio com revelação

O agrônomo afirma que Daniel não morreu em um acidente como foi informado, e sim em um crime  premeditado. Caio fica em choque com a constatação do assassinato de seu irmão, mas não imagina quem pode ter encomendado a morte do advogado. Para ter certeza do que Ademir revelou, Rodrigo entra em ação e pede o laudo da perícia feita no carro de Daniel.

Rodrigo lê resultado da perícia feita no carro de Daniel

Com o resultado da perícia nas mãos, Rodrigo confirma para Caio que os freios do carro estavam alterados. Só resta saber quem conseguiu ter acesso ao veículo e fazer todo o serviço. Caio fica sem reação e dilacerado por dentro. Terra e Paixão é exibida após o Jornal Nacional.